Mas como hoje sinto o dia como o início de algo novo (já dizia o Sérgio Godinho hoje é o primeiro dia do resto da tua vida), tomei uma decisão. Assim qualquer coisa como uma resolução de ano velho.
Este ano já correu mal tudo o que tinha para correr, vos garanto. Por isso, assumo que com o princípio de uma nova coisa boa, que é o resto deste ano velho, passo a tratá-lo como um novo ano.
O que nem está errado de todo; no calendário celta, o ano termina a 31 de Outubro. Por isso na teoria estou só a antecipar uns dias. Na teoria estou a preparar-me para o novo ano (mesmo que seja no calendário celta e não no calendário cristão - que até tem como base o ano celta, por isso nem estou muito longe da verdade).
A minha resolução passa então, pela procura de uma nova parte de mim. Uma nova J. dentro de todas as J. que me compõem (sim, eu acredito que temos várias de nós, dentro de nós). Assim, é minha resolução uma nova máxima na minha vida: "Deus está nas palavras."
Atravessei a minha ponte. Estou do outro lado! E a partir de agora, vou pensar positivo, vou fazer positivo. Porque as coisas boas que saem de nós retornam como ainda melhores.
Sem comentários:
Enviar um comentário