13 de março de 2011

Em resumo...

1. A Manif
Lindo de se ver:
Tanta gente a manifestar-se. Eu não fui, mas não fiz falta.
Não tão bonito:
Os canais nacionais de televisão passaram a notícia daquela que terá sido uma das maiores (senão a maior) manifestações desde o 25 de Abril, para terceira e quarta posição no alinhamento dos telejornais. Espectacular. Assim é que é.
O Senhor Engenheiro nem piou. Bolas. Aposto que ainda havia em alguns a esperança de que ele fosse um tipo decente. E agora? Já perceberam?

2. A Meo
Cheguei este fim de semana a uma conclusão que (espero) outros já terão chegado antes de mim - sob pena de ser a única solteira à face da terra. A Meo devia ter uma assinatura mensal para solteiros. Tipo, mega descontos ao sábado à noite: alugue três, pague dois. Nós merecemos, a sério.
(e vá que já estou a fazer publicidade grátEs.)

3. Cinema
Porque a Meo não colabora comigo, lá me adiantei e vi o Tropa de Elite 2. O Wagner Moura é o maior actor brasileiro. É um dos melhores actores do mundo, a sério. Não chega o valor que já lhe dão, na minha opinião ele merecia mais. O filme está top, mas sem ele não tinha gracinha nenhuma. É o meu herói (a seguir ao meu pai, atenção).

4. TVI
A sério... Anjo Meu como novo título de novela psico-deprimente? A sério?!
Tipo... Anjo Mau - Anjo Meu. É que a primeira era tão má que NINGUÉM se conseguiu esquecer ainda. A vossa criatividade também está à rasca, não está?

5. O Facebook
Ai agora querem juntar um milhão de assinaturas no Facebook para demitir o Governo? Realmente, tenho é pena que não se tenham lembrado que queriam demitir o Governo nas eleições. Tinham ido votar numa alternativa. Mas não. Na altura ou votaram nele ou ficaram em casa.

Sem comentários: