30 de dezembro de 2010

Este fim de ano resolvi fazer tudo como manda a tradição, para ver se o próximo ano corre como deve de ser, que para ano mau, chega-me o de 2010 para a história. Não quero mais destes, obrigadinha.

Assim, além das 12 uvas que vão marchar pela minha garganta abaixo no bater das doze badaladas, pretendo também saltar de uma cadeira para o chão com o pé direito em primeiro lugar, dar beijinhos a toda a gente, usar roupa interior azul e... escrever as resoluções! E concretizá-las!

Mas antes disto, porque não pode ser só obrigações, deixo os meus desejos para 2011.

1. Muita saúdinha! Que fartei-me de sofrer com maleitas este ano que passou. Agradeço uma melhoria significativa da minha saúde (física e mental, já agora).
2. Amor amor amor! Não é ser pindérica e romântica, mas a verdade é que o coração serve para isso mesmo, para amar e ser amada. "Use your heart to love somebody", já dizia o outro.
3. Enquanto "investi" em mim nestes dois ultimos anos, vi as carreiras dos que me rodeiam a crescer. E desejei o mesmo para mim. Agora é a minha vez!

E pronto, por aqui me fico. Deixo a todos os que lêem os meus alucinios por extenso um grande abracinho e um beijinho. E desejo que o vosso 2011 seja muuuito melhor que este ano que lá vai!

Sem comentários: